INSCRIÇÕES PARA AS REUNIÕES

terça-feira, 30 de julho de 2013

REUNIÃO - TEMA: RELACIONAMENTOS - 13 E 27 DE MAIO 2013

MINISTRADO POR:

- VERA BAPTISTA DA ASSUMPÇÃO - PSICANALISTA E PRACTITIONER EM NEUROLINGUÍSTICA

- ROSIRIS NELEIRO MARTINS - PROFESSORA DE HATHA YOGA E MEDITAÇÃO

DEPOIMENTOS DE ALGUNS DOS PARTICIPANTES:

"Ter participado do grupo sobre relacionamentos, foi mais um passo que dei rumo a minha evolução como ser humano. As dificuldades do dia-dia com "o lidar com pessoas", são muitas e com o treinamento, fez-me olhar para algumas coisas que estão no meu intimo e que precisam ser trabalhadas por mim, preciso tomar atitudes. O treinamento fez-me pensar bastante na individualidade das pessoas que fazem parte do meu dia-dia e até das pessoas que passam rapidamente por minha vida. Um grande abraço e parabéns pelo trabalho de ajuda ao próximo."

Silmara Frari

"…fui em apenas 2 reuniões, que para mim já valeu muito, fiquei muito satisfeita. Já estou percebendo algumas mudanças no meu comportamento e agora sim sinto que as situações vão se ajeitando de uma forma que sinto-me melhor. Quando você fala que devemos nos posicionar por algumas vezes eu me posicionei, porém hoje vejo que foi de maneira errada, e a maioria das vezes eu ficava quieta para não arrumar confusão, porque algumas pessoas do qual eu convivo são pessoas de genio muito difícil, e gente assim além de estar errados ainda querem ganhar no grito, por isso eu ficava na minha porque detesto situações constrangedoras. Eu já estava em processo de amadurecimento, agora com 2 reuniões, graças á Deus foi um grande empurrão para eu proceder de maneira correta. 

… o meu muito obrigado!!!!! fique com DEUS!!!!"

Ana Maria Roque

"Veja só, de repente me pego agradecendo a DEUS por tudo o que ele tem me presenteado. Todos nós passamos por mudanças, experiências etc.. DEUS tem colocado pessoas que tem tido papel primordial. Quando comecei a frequentar as reuniões, não imaginava me sentir tão bem. Sobre ao tema relacionamentos, veio de encontro com minhas dúvidas porque engloba todo tipo de relacionamentos. È uma reunião que gosto de interagir por ser dinâmica. Trocamos informações. A parte onde pude entender que que não podemos deixar as pessoas mandarem em você, criarem uma vida pra você, temos a obrigação de sermos nós na concepção de sua própria essência( natureza) è descobrir que você por si só BASTA. Temos que deixar fazer parte o que acrescenta, ao nível de evolução espiritual, de respeitarmos o OUTRO como ele(a) é. De descobrir ao longo da vida que nascemos para sermos felizes, e que a tristeza é fruto colhido de decisões errôneas ou não.Sorrir e ser verdadeira é meu lema.Gosto muito do trabalho que desenvolve, e acredite tem feito diferença em minha vida."

Tiva Dias

"Eu adorei os encontros sobre ''Relacionamentos''. Me fizeram refletir bastante sobre meus relacionamentos,e ao término do encontro fiquei mais leve. Conheci novas pessoas.Melhorou meu astral!! Adorei ,e quero participar dos próximos encontros!!!! Bjão"

Milena Melo

"A reunião sobre relacionamento me fez abrir horizontes, me deu novas ideias de me relacionar melhor e além de tudo compreender as pessoas que estão ao meu redor, entender cada um como ser humano único me fez enxergar melhor como viver com mais segurança, adorei essa reunião, se tivesse outra iria outra vez."

Rosângela Ferreira 

Nenhum comentário: